quarta-feira, 13 de junho de 2018

Oração compacta para pedir uma graça a Santo Antônio



A oração sugerida pelo padre Reginaldo Manzotti é belíssima e muito poderosa.
Se o seu dia foi corrido e não deu tempo de dedicar o tempo ideal para suas orações,
você pode optar por uma oração curtinha para não renovar suas preces junto ao santo.




Faça o sinal da cruz e reze com devoção:
"Eu te saúdo, pai e protetor Santo Antônio! Intercede por mim junto a Nosso Senhor Jesus Cristo a
fim de que ele me conceda a graça que desejo (mencionar a graça).
Eu te peço, amado Santo Antônio, pela firme confiança que tenho em Deus a quem serviste fielmente.
Eu te peço pelo amor do menino Jesus que carregastes em teu braço.
Eu te peço por todos os favores que Deus te concedeu neste mundo, pelos inúmeros prodígios que
Ele operou e continua operando diariamente por tua intercessão.
Amém.
Santo Antonio, rogai por nós."

0 comentários: