sábado, 19 de novembro de 2016

Reflexão ...



Uma reflexão que podemos ser mais, melhores, que uma vida intensa nos espera, basta a gente querer!
Conta a história que um fazendeiro andando pela floresta a procura de um pássaro encontrou um lindo filhote de águia.
Levou para sua casa para cria-lo em cativeiro, chegando ali colocou ele junto com as galinhas para o convívio ser melhor!
A águia, a maior ave do mundo, cresceu como uma galinha!
Certo dia, o naturalista visitando a propriedade do fazendeiro, viu aquela águia que vivia como galinha... ele ficou impressionado com aquela situação.
Questionou como aquilo tinha acontecido... tentando resgatar a identidade da águia, pegou-a e jogou para cima... com intuito que ela voasse... mais nada aconteceu.
Não conformado com a águia galinha, ele fez outro teste, subiu no telhado e jogou a águia de lá... de nada adiantou, a águia caiu o chão e foi correndo para suas irmãs...as galinhas.
O naturalista resolveu fazer o último teste, levantou bem cedo, pegou a águia e subiu para cima de um penhasco, antes que o sol saísse, ele disse a águia: Você é ÁGUIA, VOCÊ E VENCEDORA, VOCÊ NÃO NASCEU PARA FICAR NO CHÃO, SEU LUGAR É NAS ALTURAS, VOCÊ É A MAIOR DENTRE TODAS AS AVES... e quando o sol ia saindo ele jogou a águia para cima e gritou bem alto voe voe!!!!
Ela voou... voou!!!! e se misturou com firmamento!!
Essa história nos ensina uma grande lição, muita das vezes somos como aquela águia, temos um potencial enorme, no entanto estamos no lugar errado, vivendo uma vida mesquinha que não condiz com a nossa identidade de vencedores!!!
Deus nos dotou de dons e capacidade, fomos criado a sua imagem e semelhança, que o melhor dessa Terra é para nós!...
Creia!!!!
Desperte a identidade de águia que existe dentro de você!!!




0 comentários: