sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Dia ...



Todo dia é um novo amanhecer vindo de um novo dia, com novas
expectativas e novos objetivos a serem traçados.
Cada amanhecer que presencio é sempre o mesmo objetivo, e
mesma expectativa, aquela onde vamos
poder sonhar juntos em um lugar onde nada possa nos impedir,
o anoitecer chega e eu estou
ali com lágrimas percorrendo por toda a minha face apenas sentindo a
saudade de alguém que um dia esteve aqui mais hoje não está.
Amar se torna pouco, platônico seria o ideal.
Você não sabe o que sente, é além de amor, além de todos os
sentimentos que um dia foram nominados, é algo que sua
alma floresce ao estar bem, e ao estar mal ela corrói, muitas vezes a
saída é viver em outro mundo e enxergar tudo com os olhos e não com o coração.
Talvez nós juntos sejamos o impossível, mas minha vontade de
um dia ser possível não é apenas
um sonho é o que eu almejo de uma realidade.
As coisas estão acontecendo, mais de uma coisa pode ter certeza
permanece em minha mente.
A forma que tiver que acontecer eu não me importo, eu só quero
você escondido ou assumido.


Autor desconhecido

0 comentários: